Donos de Lavanderias: esse conteúdo é para vocês!

Você sabia que os Ferros a Vapor Industrial Continental VPress são os equipamentos mais utilizados pelos profissionais de Lavanderias, Confecções e Hotéis de todo Brasil? Por isso resolvemos conversar hoje, com os profissionais donos de lavanderias, do por quê escolher os produtos Continental VPress é a melhor opção para o seu empreendimento. 

A Continental VPress é uma empresa que se preocupa com a durabilidade e qualidade. Por isso desenvolvemos produtos resistentes e de fácil manuseio para melhor atender o mercado e nossos clientes.

Temos 8 opções de Ferros Industriais para melhor atender os requisitos dos nossos clientes. Eles se diferenciam entre peso, sapata antibrilho e filtro desmineralizador. 

Além disso, nossa Mesa de Passar Profissional possui uma estrutura mais robusta e durável que as mesas comuns. Com capa removível em tecido reforçado, forro duplo com espuma de 10mm e manta de poliéster, tudo para garantir uma superfície com densidade exata para o uso profissional. 

Temos os Kits Continental VPress também! Eles foram desenvolvidos para que você possua todos os produtos necessários para uma boa rotina de trabalho. Contamos com cinco kits distintos. Entre eles: Mesa de Passar com o Ferro Industrial, Sapatas Antibrilho, Ferro Industrial já com Alça para Balancim e outros. 

Acesse nosso site para conferir nossos produtos. Além disso, você os encontra também através de nossos revendedores.

Confira na nossa última publicação do blog, 5 motivos para os Ferros Continental serem os melhores ferros profissionais.

Entre em contato conosco por aqui:

Telefones e Mensagens +55 (11) 3208-5808 / +55 (11) 2062-9944 Horário de atendimento – segunda à sexta das 7h30 às 17h30
E-mail – [email protected]

Até a próxima!

Equipe VPress