5 dicas para preservar as roupas de inverno

Essa época do ano é quando começamos a tirar nossas roupas de inverno do armário e normalmente temos surpresas nada agradáveis no primeiro momento. 

Pensando nisso, a Continental VPress vai te dar agora 5 dicas de cuidados para preservar as suas roupas mais quentinhas.

1- Use suas roupas!


Pode parecer uma dica um tanto quanto boba, não é mesmo? Mas lembre-se que a roupa dentro do armário só envelhece, então use bastante as suas roupas para que elas possam ser muito bem aproveitadas! 

 2. Absorva a umidade dos armários

A umidade pode causar mofo e até mesmo manchar as suas roupas! Por isso, é sempre bom guardá-las em sacos, mas evite os de plástico, eles podem amarelar as roupas e ainda reter umidade, opte por TNT escuro, que deixam as roupas respirarem e protege contra a incidência de luz.

3. NÃO passe roupa suja!

Se a lavagem não removeu completamente alguma mancha, não passe o ferro por cima! O risco é de fixar a sujeira e tornar mais difícil uma segunda lavagem.

4. Use uma proteção entre o ferro e a roupa

Quando passado diretamente sobre o tecido, o ferro pode deixá-lo brilhoso. Para evitar esse efeito, passe as peças do avesso ou use uma capa ou um pano (por exemplo, uma fronha) entre o tecido e o ferro.

5. Leve as suas roupas à uma lavanderia de confiança 

Isso nos leva a última dica! Nada melhor do que levar as suas roupas de inverno a uma lavanderia da sua confiança, que use os produtos da Continental VPress. Você evita dores de cabeça e passará a estação com suas roupas limpas, cheirosas e bem passadas. 

A Continental VPress é uma empresa familiar que preza pelo seu bem-estar e do seu empreendimento também!

Aproveite para conhecer os nossos modelos de Ferros de Passar Industriais no site

Entre em contato conosco por aqui:

Telefones e Mensagens +55 (11) 3208-5808 / +55 (11) 2062-9944 Horário de atendimento – segunda à sexta das 7h30 às 17h30
E-mail – [email protected]

Até a próxima!

Equipe VPress