5 motivos para os Ferros Continental serem os melhores ferros de passar profissionais do mercado

Você já deve saber que o Ferros a Vapor Industrial Continental VPress é o equipamento mais utilizado pelos profissionais de Lavanderias, Confecções e Hotéis de todo Brasil. Mas talvez essa informação ainda tenha te convencido do por quê os Ferros Continental são os melhores ferros do mercado. 

Por isso, apresentamos agora 5 motivos para te convencer:

1- Somos a maior fabricante de Ferros Industriais da América Latina 

Por termos  59 anos de experiência, temos muito a compartilhar com nossos clientes, hoje a Continental VPress é uma empresa consolidada no mercado nacional. 

2- Fabricado no Brasil e ampla rede de Assistências Técnicas:

Nos orgulhamos em poder dizer que estamos em doze estados brasileiros e diversas cidades espalhadas no território nacional através de nossas Assistências Técnicas. Afinal, estamos sempre prontos para melhor atender nossos clientes por todo o Brasil. 

Para conferir a assistência mais próxima de você é só conferir a nossa publicação sobre o assunto no blog.

3- Possui Caldeira Monobloco Interna com 3 Câmaras de Aquecimento

Estamos sempre pensando no melhor para nossos clientes, principalmente na otimização do trabalho de todos. Por isso, nossos Ferros possuem Caldeira Monobloco Interna com 3 Câmeras de Aquecimento, tudo para um Vapor mais intenso e uniforme.

4- Acionamento do Vapor por Gatilho Mecânico

O acionamento do vapor de nossos ferros é feito por gatilho mecânico, fazendo com que seja mais robusto e durável. Tudo isso para maior controle do vapor.

5- A Continental VPress é a única marca que oferece um filtro específico para Ferros a Vapor Industriais.

É isso mesmo que você viu. A Continental VPress é a única marca que oferece um filtro específico para Ferros a Vapor Industriais. Estamos sempre pensando no melhor para os nossos produtos e clientes. 

Somos uma empresa familiar que preza pelo seu bem-estar e do seu empreendimento também!

Aproveite para conhecer os nossos modelos de Ferros de Passar Industriais no site

Entre em contato conosco por aqui:

Telefones e Mensagens +55 (11) 3208-5808 / +55 (11) 2062-9944 Horário de atendimento – segunda à sexta das 7h30 às 17h30
E-mail – [email protected]

Até a próxima!

Equipe VPress