Você sabe o que é Ferro Gravitacional e como funciona?

Os Ferros a Vapor Industriais Gravitacionais são aqueles que têm a alimentação de água proveniente de um reservatório externo. A água desce por uma mangueira do reservatório para o ferro pela força da gravidade.
Como o volume de vapor é muito superior ao do ferro doméstico, é necessário um volume maior de água para que ele tenha uma boa autonomia de uso.

O Ferro Industrial Continental VPress tem reservatório com capacidade para 5 litros. A vantagem desse tipo de sistema é a simplicidade e a durabilidade de seus componentes.


Eles são ideais para quem procura por otimização do tempo de trabalho, por isso é recomendado para Lavanderias, Passadorias, Hotéis e também para os donos de casa que são exigentes com os detalhes.

Além disso, os Ferros Gravitacionais Continental têm uma durabilidade média de 10 anos, garantindo a longevidade do seu trabalho. 

Essa combinação do peso com o vapor do ferro ajuda a passar com mais qualidade otimizando o tempo de uso. Sem contar que demora menos tempo para passar e a roupa fica com acabamento muito melhor – comparado com um Ferro Tradicional.

Por isso, pense sempre no melhor para o seu trabalho. Garanta os produtos Continental VPress que possuem longevidade.

Conheça os nossos modelos de Ferros de Passar Industriais no site


Além disso, você também pode conhecer os nossos produtos através da nossa publicação no blog também. Basta clicar aqui.

Entre em contato conosco por aqui:

Telefones e Mensagens +55 (11) 3208-5808 / +55 (11) 2062-9944 Horário de atendimento – segunda à sexta das 7h30 às 17h30
E-mail – [email protected]

Até a próxima!

Equipe VPress