Continental VPress: conheça nossos produtos

A Continental VPress é uma empresa que se preocupa com a durabilidade e qualidade. Por isso desenvolvemos produtos resistentes e de fácil manuseio para melhor atender o mercado e nossos clientes.

Atualmente, o Ferro a Vapor Industrial Continental VPress é o equipamento mais utilizado pelos profissionais das Lavanderias, Confecções e Hotéis de todo o Brasil. Contamos com 8 diferentes Ferros Industriais – todos com reservatórios de 5 litros, além dos acessórios já inclusos no valor total do produto.

Somos uma empresa com uma história familiar que desde o início busca pela satisfação dos clientes: saiba mais.

Ferros Industriais:

Temos 8 opções de Ferros Industriais para melhor atender os requisitos dos nossos clientes. Eles se diferenciam entre peso, sapata antibrilho e filtro desmineralizador. Observe a tabela abaixo para comparar nossos ferros e escolha qual melhor atende a sua necessidade:

Mesa de Passar:

Nossa Mesa de Passar Profissional Continental possui uma estrutura mais robusta e durável que as mesas comuns. Com capa removível em tecido reforçado, forro duplo com espuma de 10mm e manta de poliéster, garante uma superfície com densidade exata para o uso profissional. 

Acessórios:

Contamos com uma ampla rede de opções de acessórios que você pode adquirir separadamente dos demais produtos, entre eles: o Filtro Desmineralizador, Kits de Cartuchos, Sapatas Antibrilho, Suporte de Mesa, Capas, Sobrecapas, entre outros. 

Kits:

Os Kits foram desenvolvidos para que você possua todos os produtos necessários para uma boa rotina de trabalho. Contamos com cinco kits distintos. Entre eles: Mesa de Passar com o Ferro Industrial, Sapatas Antibrilho, Ferro Industrial já com Alça para Balancim e outros. 

Conheça nossos produtos no site e também através de nossos revendedores.

Até mais!

Equipe VPress